-->

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

0

amor infinito ou amor além do infinito?


Sabe quando você olha para uma pessoa e nesse mesmo instante é como se ela nem existisse ou então automaticamente você se sente preso à esta pessoa? Dizem as boas ou más linguas que isso se chama amor . Muitas vezes quando você "bate o olho" naquela pessoa é como se ela fosse puramente insignificante e ao decorrer do tempo, essa insignificância se torna um sentimento de amizade e quem sabe até mesmo futuramente de amor.
Já em outros casos você se apaixona perdidamente pela pessoa assim que a vê, isso é o que muitos chamam de amor à pimeira vista.
Mas, o que realmente importa não é como e nem quando um sentimento aparentemente banal se torna amor, o que importa é que esse tal amor te faça feliz, e muito feliz.

E não importa se você já amou, já foi amado ou ambas as coisas, o que importa é você saber fazer desse amor o amor da sua vida.
Ah, e não se esqueça: se você se encontra pensando em uma mesma pessoa durante todas as noites antes de dormir, o sorriso e a voz dessa pessoa vem em sua mente automaticamente e tudo o que mais te importa é a presença desta pessoa; você não está mais apaixonado, isso se chama AMOR.



                                                                                             Por: Stephany - boo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham chingamentos e criticas não serão aceitos;
Se não tiver conta no google, selecione a opção "anônimo" e coloque seu nome no final;
Fique a vontade para comentar, perguntar e elogiar!